sábado, 1 de março de 2014

Roupa de grávida



Com a barriga a crescer a uma velocidade estonteante, escolher o que vestir não tem sido fácil. Das calças que tinha pré-gravidez e pré-14 kg, apenas um par me serve, por isso tenho optado por vestidos e blusas compridas com leggings ou collants. O segredo tem sido comprar roupa normal em números maiores. Roupa de grávida propriamente dita apenas comprei 4 vestidos, 2 leggings e umas calças. E tem chegado perfeitamente.

Comprei pouca roupa de grávida por duas razões: A minha roupa só me deixou de servir a partir do quarto mês e faz-me confusão gastar em roupa apenas para 5 meses. E não há roupa de grávida de jeito na maior parte das lojas. Apenas a C&A e a H&M as vendem, mas para além de achá-la cara (30€ por uma camisola básica), a maior parte não é muito trendy. Assim sobrou-me as lojas regulares e o único sítio com roupa de grávida gira e acessível, a loja online www.asos.com.
Esta semana descobri que a Primark também já tem roupa pré-mamã. Não é muita coisa, vi por lá 3 vestidos e calças de ganga, mas já é melhor que nada :).



Asos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário