quinta-feira, 27 de março de 2014

My make-up

Gosto muito de maquilhagem, adoro ver blogues de maquilhagem e passos mais tempo do que o estritamente necessário a ver tutoriais :P. No entanto, como pessoa pobrezinha que sou não gosto de gastar muito dinheiro na mesma. Eu sei que devia, mas não consigo dar 30€ por uma sombra. Por isso recorro às marcas baratas e até acho que fico bem servida. A única maquilhagem de marca que tenho é a base da Lancôme e adoro-a. Deixa a minha pele aveludada e dura geralmente até ao final do dia, mas só a uso em ocasiões especiais, no dia a dia, deixo-me ficar pelo BB Cream da Nívea.
Aqui ficam fotos dos produtos que usei para um casamento neste fim-de-semana passado.

Primer - skin tone da KIKO (tom lilás para corrigir as zonas que têm tendência a ficar mais vermelhinhas).
Base - Teint Idole Ultra da Lancôme

Pó bronzeador - Sephora
Corretor de olheiras - KIKO
Blush - Sephora
Iluminador -  KIKO
Sombras - Sephora e H&M 

Gosto de colocar tudo à mão, já aberto e sim despacho-me mais rápido. Confesso que para um dia especial só capaz de demorar 20minutos de volta da maquilhagem. Fico a faltar a foto do eyeliner também da KIKO e o rímel da Maybelline.
:)


Sem comentários:

Enviar um comentário