terça-feira, 4 de março de 2014

Desafio de Março - O mês sem compras

Eu sou uma consumista assumida. Gosto de comprar coisas, muitas vezes só porque sim e sem qualquer necessidade. Pois bem, a primeira coisa a fazer para resolver um problema é admiti-lo. Isto dito, o mês de Março será um mês sem compras. Isto porque estando na reta final da gravidez, penso que não vale a pena investir em mais roupa que espero passado uns tempos já não me servir :P ( qual é a probabilidade de eu conseguir perder os quilinhos que ganhei em dois meses? É que em Junho o Algarve me espera e gostava de voltar a enfiar-me na minha ex-roupinha). Vamos ter fé!! E por outro, quero voltar a sentir a excitação de compras novas, sentimento que se perde quando todas as semanas compramos algo novo. Vamos lá ver como me aguento.

Sem comentários:

Enviar um comentário