terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Babyshower Look

Uma das muitas coisas boas de estar grávida, é o facto das minhas amigas quererem-me organizar um Babyshower ou Chá de bebé como dizem as brasileiras. Penso que não haja em português de Portugal uma tradução. 

Sempre gostei de festas e qualquer pretexto para juntar amigas e comida para mim está ótimo :).
Encarregue da festa, porque se ofereceu, ficou a futura madrinha do meu bebé e melhor amiga. Informou-me que não tinha de me preocupar com nada, apenas me pediu uma lista das pessoas e artigos que me fizessem falta para o pequeno. 


Aparte disto, apenas tinha que me concentrar na vestimenta. E confesso que não foi fácil, única e exclusivamente porque já tinha uma ideia do que queria sem gastar muito. Andei uma semana à procura do vestido, para fazer um look em tons de azul e branco, pois na barriguita carrego um pilas. 



Aqui vai o look escolhido para a festa que será no próximo sábado. E é a prova também que com poucos euros se faz um conjunto engraçado.







Vestido loja local - 5€ em saldos

Casaco de malha -8€
Brincos - 6€
Collants - 4 €
Sabrinas - 5€

Look total - 28€

Sem comentários:

Enviar um comentário